Descrição: Em Pokémon Recharged Emerald, os jogadores são imersos em uma versão renovada e aprimorada do clássico Emerald. Este projeto introduz diversas melhorias, tanto na jogabilidade quanto nos gráficos, proporcionando uma experiência mais moderna e desafiadora. Com novas áreas, gráficos atualizados e uma série de melhorias na qualidade de vida, Pokémon Recharged Emerald promete trazer uma nova vida ao amado jogo clássico. A aventura se torna ainda mais emocionante com a inclusão de mecânicas inovadoras, como Pokémon seguindo o treinador e um sistema de batalha aprimorado. Prepare-se para explorar Hoenn como nunca antes! (Sinopse escrita por HeyPikachu.com com base no projeto)
• Base: Emerald
• Idioma: Inglês
• Atualização: 03 de junho de 2024 [Versão 1.3]
• Plataforma: PC ou Smartphone
• Desenvolvedor: info
Mudanças Gerais: Fonte modernizada. Decapitalização apropriada do jogo. Intros de pré-batalha mais rápidas. Você pode correr em Pacifidlog Town. Uso repetido de medicamentos de campo. Mensagem quando um Pokémon pega um item. Animação de slide de batalha mais rápida. A introdução do Birch acontece mais rápido. Birch pode ser perseguido por diferentes Pokémon. Sistema inteligente de Repel e Lure reutilizáveis. Você pode trocar itens entre Pokémon no menu de equipe. Roda de itens chave para registrar 4 itens ao mesmo tempo. Troca entre Pokémon pressionando SELECT no menu de equipe. Tutoriais de movimentos reutilizáveis (alguns implementados). A batalha tutorial com Ralts não pode ser shiny ou nocauteada. Movimentos de batalha mostrarão seu tipo e categoria (especial/físico) ao selecioná-los. O relógio de parede mostrará a hora selecionada antes de configurá-la pela primeira vez. Melhor perda de dinheiro ao perder uma batalha, agora você não perde metade do seu dinheiro. Pressione START na batalha para ver informações do movimento selecionado, como descrição e poder. Adicionado um NPC que dirá qual Hidden Power seu Pokémon tem (NPC dentro de uma casa em Sootopolis City). Líderes de ginásio podem ser desafiados novamente diariamente em vez de uma porcentagem aleatória após cada batalha. Treinadores têm mais opções agora, podendo ter EVs, melhor distribuição de IVs, e até mesmo Pokémon com nomes e shinies! Sistema que impede a entrega de itens não gen 3 para Pokémon, permitindo novos itens como mints de natureza e tampas de garrafa. O PID do inicial será gerado enquanto a interface da bolsa do Birch é carregada. Você poderá ver se um inicial é shiny antes de selecioná-lo. Gráficos: Mapa da região atualizado. Muitas correções de mapas. Popups de mapa atualizados. Cenários de batalha de manhã e noite. Menu de equipe com estilo de UI de BW. Cenários de batalha baseados em Fire Red. UI da bolsa modificada para um estilo BW. Eventos de objetos agora têm mais cores, seguindo o estilo de Pokémon FR/LG. Nova UI da Pokédex (ainda não implementada), com um mix de BW e layout de HGSS. Sprites de treinador e backsprites de Brendan e May modificados, feitos por Hyo! Gráficos externos mudados para um estilo mais modernizado, inspirado nas mudanças de FRLG. Novo menu principal antes de carregar o jogo, mostrando seu sprite de treinador e sua equipe. Nova tela de resumo do Pokémon, com um mix de DPPT e layout de BW, com efeitos de mistura e rolagem legais. Interface de batalha atualizada para uma UI mais moderna, seguindo o design base de Pokémon BW adaptado. Pokémon: Mints de natureza. Tampas de garrafa. Tiles de Feebas sempre encontrarão um Feebas. Lures para obter encontros mais raros mais rapidamente. Você pode comprar todas as TMs (ainda não implementado). Adicionado um Lucky Egg como item de chão na Safari Zone. Adicionado um DexNav que lista os encontros de cada rota, obtido muito cedo no jogo. Mais informações em batalha, como detalhes sobre seus movimentos e categoria de tipo. Pokémon seguirão você no mundo exterior, usando o sistema de Pokémon seguidores de merrp. TMs são internamente divididas em 3 categorias, itens da mesma categoria terão o mesmo preço. Kiri pode dar ao jogador Wiki, Mago e Aguav berries, não limitando mais a 5 de cada por playthrough. Pokémon têm um sistema de variação de cor baseado em sua personalidade, como nos jogos Pokémon Stadium. Cantinho de troca para trocar prêmios de BP modificado, agora suporta mais itens, e muitos estão mais baratos também. Adicionada uma Cordão de Ligação para evoluções de trocas. Dada pelo seu rival durante a aventura, não pode ser perdida! Mecânicas de criação melhoradas. Método Masuda, herança de natureza com Everstone sem bias de gênero (100%) e suporte ao Oval Charm. Você agora pode obter um novo item chave que permite ganhar o dobro de EVs do stat selecionado (implementado, mas ainda não obtido). Em vez do Exp Share gen 3 regular, você receberá o global exp share como item chave. Você ainda pode trocar os antigos de outros jogos ou obtê-los como prêmio na loteria. Alterada a forma como shinies são gerados. A taxa padrão de shinies é 1/4k e isso permite rolagens extras de shinies em certos métodos, mantendo a compatibilidade com jogos vanilla. Ícones de Pokémon atualizados em todos os lugares do jogo. Eles mostrarão shiny se tiverem uma variação shiny, tanto na equipe do treinador quanto no sistema de armazenamento de Pokémon. Melhorias na Qualidade de Vida: Itens plurais ao obtê-los. Correr em ambientes internos. Correr desde o início do jogo. Itens aumentados de 30 para 60. Poké Balls aumentadas de 16 para 32. Itens chave aumentados de 30 para 50. Bolas premier no estilo LGPE nas lojas. Dinheiro máximo aumentado para 9.999.999. Removido lag ao entrar em um Centro Pokémon. Pressionar B para fugir de Pokémon selvagens. Removido RTC, agora o jogo tem um relógio interno. Aumentada a quantidade de itens nos bolsos da bolsa. Os bolsos da bolsa podem conter até 999 de cada item. Árvores de corte permanecem cortadas permanentemente. Movimentos de HM podem ser esquecidos a qualquer momento. Você pode trocar com outros jogos vanilla desde o início. Estatísticas de Pokémon são calculadas após cada batalha. Movimentos podem ser reaprendidos de evoluções anteriores. Pode recuperar Pokémon do Day Care diretamente para a caixa. Você não precisa usar flash novamente se já o usou anteriormente no mesmo local. Compartilhamento de experiência de gerações posteriores, compatível com os antigos. Adicionada uma aba de Medicina para melhor gerenciamento de itens, suporta até 50 itens. Berries plantadas nas Rotas 119, 120 e 123 não precisam mais ser regadas e sempre terão rendimentos máximos. Movimentos de HM podem ser usados sem aprendê-los, desde que você tenha os requisitos e o Pokémon possa aprendê-los. Correções de Bugs: Muitas correções de bugs vanilla, incluindo bugs com instalações de batalha, clonagem de Pokémon, problemas com poké blocks e criação. Modos de Jogo: Experiência extra. Modo Nuzlocke no jogo. Níveis máximos no jogo. Modo fácil e desafiador. Finalizado após derrotar o campeão. No modo fácil, os Pokémon inimigos não terão EVs ou IVs. Com base na localização, alguns treinadores terão mais (no desafiador) ou menos (no fácil) níveis. Você pode capturar mais de um Pokémon, mas eles serão definidos como desmaiados até você derrotar o campeão. Fornece um pouco mais de experiência. Oferece um pouco mais no modo Nuzlocke e um pouco mais no modo de nível máximo. No modo desafiador, algumas equipes de treinadores mudarão, com melhores IVs, EVs e movesets. Isso se aplica principalmente a líderes de ginásio, E4, campeão e chefes. Novas Opções: Velocidade de texto instantânea. Sistema de unidades. Troque entre métrico e imperial. Corrida automática. Corra sem pressionar B, caminhe pressionando B. Estilo de batalha às cegas. Igual ao estilo shift, mas sem informar qual Pokémon o oponente enviará. Chamadas de treinadores. Desligue as chamadas regulares de treinadores no mundo exterior. As importantes ainda acontecerão. |
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